Resenhas Entrevistas Home Vídeos Musicas Contatos Agenda Clientes News A Empresa Home Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
Forkill: Retornando com clipe novo e show neste sábado


Share |

Os thrashers cariocas do FORKILL, que acabaram de lançar o clipe da música “Emperor of Pain”, estão colhendo os frutos de uma nova formação, que além de produtiva, mostra-se cada vez mais entrosada. Agora com Matt Silva (vocal e guitarra) e Rodrigo Tartaro (bateria) ao lado dos já conhecidos e saudados Ronnie Giehl (guitarra) e Gus Nascimento (baixo), o FORKILL se prepara para saltos mais altos, dentre eles, o lançamento do novo disco, previsto para breve. Para coroar esta nova fase, divulgam o clipe ao mesmo tempo em que se preparam para o festival Speak Metal or Die 2, que será realizado neste sábado no Planet Music (Avenida Ernani Cardoso, 66 – Cascadura), Rio de Janeiro. Contando com um cast que promete não deixar pedra sobre pedra, o FORKILL dividirá o palco com as bandas Affront, Pagan Throne, Facing Fear, Meltdown, Prophecy e Savant a partir das 18h com ingressos custando R$ 20,00.

Forkill2018

Mais informações sobre o show:
https://www.facebook.com/events/615277535504412 

“Emperor of Pain” teve suas filmagens realizadas no Tellus Studio em Niterói/RJ a cargo do produtor Felipe Borges, com participação do produtor Daniel Escobar (Estúdio HR), responsável pelo comando dos botões do novo álbum da banda.

Assista:
https://youtu.be/n7dmxp-eQ00

O quarteto começou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em maior de 2010, e em setembro de 2013 lançou o debut “Breathing Hate”, com produção do lendário guitarrista Robertinho de Recife, chegando a ter uma ótima repercussão nas mídias especializadas. Ao longo de sua curta carreira o FORKILL teve a honra de fazer shows ao lado de grandes bandas como Destruction, Nuclear Assault, Krisiun, Vulcano, Cauldron e Vicious Rumors, onde teve uma grande repercussão.

Suas letras, que versam sobre o ódio e suas diversas maneiras de se manifestar, casam perfeitamente com o som agressivo e caótico do grupo e refletem nada mais nada menos do que a atualidade política do Brasil. Sobre sua temática, o guitarrista Ronnie explica: “Somos uma banda que dá muita atenção para as letras e através delas nos expressamos com nosso ponto de vista sobre todo o ódio e suas diversas facetas, questionando sempre as atrocidades da humanidade!”.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Instagram: https://www.instagram.com/forkill_thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill

ForkillShow1

Notícias

Postado em/Posted on maio 30th, 2018 @ 17:00 | 0 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas || Most viewed news



2 Users Online